quinta-feira, 28 de julho de 2011

DIA DO MAKE UP E COQUES LONDRINOS!!!

Amigas.


Conforme prometido, o dia hoje foi destinada a beleza..kkkk a cara da beleza, entrei em vários locais em busca do aperfeiçoamento de nossa beleza, afinal de contas, não custa nada uma ajudinha kkkk, então vamos lá, quem estiver na Europa, especiamente em Londres, não esqueçam de ir na Boots, é uma farmácia que tem tudooooooo de beleza, na realidade o que menos tem são remédios kkkkk, ainda bem, sorte para nós que sempre estamos em busca de nossa beleza continuada... então o boom é o seguinte, achei uns cotonetes especiais para retirar aquela make up que insiste em ficar abaixo dos nossos olhos, eles tem um design especial para esses cantinhos, uma verdadeira maravilha!!! E mais adiante achei um spa do rosto que lava já dando aquela massagem basiquinha...delícia!!!
E tem um delineador perfeito para quem não tem aptidão em fazer traços perfeitos...estilo canetinha, uma maravilha ,o traço sai lindo e perfeito!!! E encontrei a linha Bourjois, maravilha com esse gloss arrasante, os lábios ficam maiores, pode apostar!!
E o rímel com volume e definição, sonho! aprovado!
Porém, não podia tirar fotinhos, mas de um jeito discreto consegui algumas para vocês, claro!
Fora as make ups, percebi no centro de Londres e para ser bem sincera em todo canto da Europa que estive, lá estavam eles nos cabelos da mulherada..... os coques...inclusive nas vitrines também, tem de todo jeito, meio solto, todo assanhado, bem arrumadinho sem nenhum fio do lugar, enfim para todo gosto e tipo, consegui tirar algumas fotos para vocês saberem do que estou falando, claro que elas não sabiam que estavam sendo clicadas kkkk mas aproveitei e tive inspiração para fazer nos meus cabelos, tem fotos tambbém dessa tentativa kkkk.
Confiram tudinho!

Bjs
Patty

esse coque bem certinho....

com franja e um rabo, tentativas amigas!

dentro do buzão,achei esse ai....

na vitrine,tem esse coque!

aqui são dois estilos....

na minha frente,outro tipo!

achei outro kkkk

esse meio ruivo e volumoso!

em outro buzão, meio despenteado...

aqui tem esses....um pouco distante!

e esse da esquerda meio topete!

esse rímel...sonho!

mais esses....

deneador...maravilhoso! Aprovado! Indico!

Tags: Beleza, make, coques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário