sábado, 30 de julho de 2011

.: ENTREVISTA PESO DE OURO COM JAYME ASFORA!

.: ENTREVISTA PESO DE OURO COM JAYME ASFORA!: "Amigas, a entrevista rolou no restaurante Tio Pepe degustando uma carne de sol maravilhosa, hummmmmm, delicia!!! beijos ingleses e aguardem..."

ENTREVISTA PESO DE OURO COM JAYME ASFORA!

Amigas, a entrevista rolou no restaurante Tio Pepe degustando uma carne de sol maravilhosa, hummmmmm, delicia!!! 
beijos ingleses e aguardem: proxima semana tem mais personalidades aqui no Blog! Patty






sexta-feira, 29 de julho de 2011

.: MANHÃ EM LONDRES !

.: MANHÃ EM LONDRES !: "Amigas, O Sol hoje apareceu em Londres , nem acredito !!!!! sonho.... então acordei disposta kkkk, e logo para começar já que hoje é SEXTAAA..."

MANHÃ EM LONDRES !

Amigas,

O Sol hoje apareceu em Londres, nem acredito!!!!! sonho.... então acordei disposta kkkk, e logo para começar já que hoje é SEXTAAAAAAAA!!!!!!, segue um look basiquinhooo .....mas em seguida no caminho para visitação dos Museus..... parei então para comprar meu cafezinho no Marks & Spencer #amoooo#, e no meio do caminho não resisti e tirei fotos dos famosos coques,, que já bloguei ontem, ...., e quando entro no supermercado, achei super interessante, já vendem as taças de vinho, #nãoacreditei# kkkk então já podemos começar o dia bem....pensei: acho que é porque é sexta-feira kkk, tirei as fotinhas dos iogurtes gigantes e segui....Para o Museu Ciência....pasmem, é lindo demais, são 3 andares de muitas informações, passado bem distante, passado kkk, atualidades e o futuro que nos aguarda....suspense! Amei tudo, tem lojinhas, lanchonetes e muita gente.... roupas de astronautas usadas para quem foi a primeira vez a Lua, acessórios, e até o pedacinho da Lua...
Confiram tudinho!

Bjs
Patty



look para a sexta!!!

novos estilos....

sério?essa é a tacinha de vinho!

iogurte para todos!!

merengues ....

não resisti...aos coques!

Museu!

....

esse é o quarto dele.

olhem como é lindo!

lojas....

souvenirs ....

amei!

força ...

em outra cor .....

mais bonita....

olhem ai embaixo..

esse é oo pedacinho da Lua.

as roupichas.

as comidinhas....

as roupas íntimas...bonitas kkkkk

e a hora do banho!

roupa feita de jornal,luxo!

feita de açúcar....

lindos os detalhes....

olha a tecelagem.....

Tags: Museu, Londres.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

.: PARTE DOIS DA BELEZA!!!

.: PARTE DOIS DA BELEZA!!!: "Amigas, São muitas informações... olhem o delineador da caixinha vem com um pincel e um potinho com o mousse preto, tipo assim ... vc faz ..."

.: DIA DO MAKE UP E COQUES LONDRINOS!!!

.: DIA DO MAKE UP E COQUES LONDRINOS!!!: "Amigas. Conforme prometido, o dia hoje foi destinada a beleza ..kkkk a cara da beleza, entrei em vários locais em busca do aperfeiçoamento..."

PARTE DOIS DA BELEZA!!!

Amigas,

São muitas informações... olhem o delineador da caixinha vem com um pincel e um potinho com o mousse preto, tipo assim... vc faz o design de seus olhos estilo Poder fatal kkkkk, aprovadíssimo!! Fica a dica!
E descobri umas canetinhas maravilhosas, para traços mais finos e suaves, também testei e aprovei!!! tem de várias marcas Maybelline, Bourjois... todos são bons!

E tem uma infinidade de opções para cílios postiços... vc pode sair com olhar fatal, galmouroso, fashion, enfim quando você decidir siga para a loja e escolha o seu... as unhas também, lá você encontra todo o procedimento de colocação, estilo e cores....

Amiguxas, achei também uma linha maravilhosa de shampoo e condicionador, que tem um Canguru como marca, maravilhoso e faz milagres em seus cabelos, além de deixar perfumado , sedoso e muito brilhoso! apostem!!


maravilha, fica a Dica!


as canetinhas....Dica boa!

base com roll on


Fica assim com gloss

gloss PODER!

olhar fatal...

....

sombras fortes da Bourjois

esse gloss aumenta os lábios...

...

blush Bourjois

cores na sombra, uum charme!

dica poderosa....

olha a dica!

gloss
mais make

olha ai os cotonetes...amei!

muitas cores....

sombras....

gloss

spa do rosto...

cílios postiços é tudo que há...


E ai estão as fotos do spa e cotonetes que falei na postagem anterior...são tantas emoções....
Agora seguimos com as dicas de cores e sombras... ah e também as embalagens estilo roll on para base, confiram ai nas fotos!!!

Bjs
Patty