sexta-feira, 20 de abril de 2012

NOS BASTIDORES DA BELEZA COM DR. SERGIO PITA!!

Encontramos todos os tipos de desejos e resultados na espera da sala do consultório, então vamos lá, primeiro vou perguntar para Dr. Sergio Pita:

                                  O que é Botox? E quando é indicado?

A Toxina Botulínica do Tipo A (Botox) é uma substância líquida obtida a partir da  produção pela bactéria Clostridium botulinium do tipo A. Sua atuação impede a contração dos músculos através do  bloqueio da placa neuro-muscular. É usada normalmente para melhorar as rugas da testa,  sulcos entre as sobrancelhas e ´ pés de galinha". Seu efeito começa a ser observado nas primeiras 48 horas e aumenta gradativamente nos 10 a 15 dias depois da aplicação, estabilizando-se. Seu retoque é feito de 4 a 6 meses. É um procedimento simples que é feito no próprio consultório e a paciente retorna às suas atividades já no dia seguinte.



                    Valeu Dr. Sergio Pita!!

Agora amiga, vou falar dos bastidores da beleza, simplesmente quando decidimos retocar algo que não esta nos agradando e desejamos melhorar a nossa auto estima, a melhor opção é ir conversar com o nosso médico, e escutar o que ele tem de melhor a oferecer , pois não adianta querer sair com a barriga de tanquinho, o rosto da barbie e por ai vai... o ideal é saber usar o seu corpo , e o que mais gosto e admiro no Dr. Sergio Pita, é que ele mostra o que pode fazer de melhor na aparência e podem apostar , sempre é melhor do que havíamos pensado!!! Enquanto aguardo a minha vez na sala de espera, vejo mulheres e homens também, com os seus desejos e outras que já fizeram e é nelas que foco, todas falam , da sua atenção e delicadeza para com o paciente, coisa rara hoje em dia, e qdo vc entra para a sua consulta, verificamos o quanto ele nos deixa segura e confiante ,grande diferencial.
Mas , pense que qdo vc decidir mudar ou retocar algo, se programe bem calmamente, afinal de contas sempre é um pouco tenso, e qdo entramos no hospital, pensamos, é agora!! que bom!!
O pós operatório é a parte mais chatinha, mas sempre penso : o transtorno passa e o benefício fica, uauuauaau!!!



Bjs
Patty


                            *   Av. Eng. Domingos Ferreira, 801. sala 503
                                    Boa Viagem. Recife/PE
                                              FONE: 81 30888811

                            *  Rua Historiador P. da Costa, 173. Centro
                                    Cabo de Santo Agostinho.
                                   Fone:
                                               81 35213521

Nenhum comentário:

Postar um comentário