segunda-feira, 3 de outubro de 2011

UNHAS FRANCESINHA...PREFERIDO DOS HOMENS....

Amigas,

Fazendo várias pesquisas, acreditem...os homens amam mulheres com as unhas à francesinha... poxa e nós tentamos mudar tanto! hummmm Não sei vocês , mas eu adoro mudar as cores dos esmaltes toda semana, sempre vejo uma ,uahaua essa tá mais bonita e ai é que mora o perigo, vou lá e troco de cor kkkk! Mas tenho que confessar, quando faço as unhas À la Francesinha olham muito mais.... ela parece que chama mais atenção, pelo brilho, a tonalidade clara que destaca na sua mão, não sei não, mas tem coisa ai... tanto que a preferência dos homens em ver nas nossas mãos, é francesinha!!! E também os tons claros, eles afirmam que sentem mais feminilidade no jeito de ser!!
Ah, vale destacar que eles acham horríveis as unhas com aquelas florzinhas desenhadas, parece uma menina de 11 aninhos, nisso eu concordo, não tem nada mais brega do que isso!!! Um mulherão, poderosa com aqueles desenhos nas unhas, abafa!!! Mas nessa pesquisa , poucos gostam de unhas pretas e alguns apostam de vez em quando nas cores, mas nada muito berrante...uiui medo!! e aquelas que ficam estilo rachadas, esquecem, é um verdadeiro terror!!
Então, fica a dica, Mulheres francesinha neles...claro que de vez em quando mudamos, senão qual a graça de tantas cores para escolhermos!!!


Bjs
Patty


hummmmm

brega demais, parece as meninas de 11 aninhos....

não foi aprovada, muito fru fru!
Essa é a preferida!!!! delicada....
só em eventos....

só em festas de Carnaval!!

essas sim, tons clarinhos

mudar de vez em quando...

 não foi aprovado por eles!! também não gosto!

2 comentários:

  1. Dos homens e a minha também... Acho tão elegante.

    ResponderExcluir
  2. Acho tão sem graça as francesinhas. =/ nunca gostei muito, acho que pq minha unha é mt grande pra ficar uma francesinha bonita.

    :)

    Mas adorei a dica!

    ResponderExcluir