sábado, 19 de novembro de 2011

OPÇÕES....ESCOLHA A SUA!

Amigas,


Hoje em dia gostamos de pintar as unhas de várias cores, mas ainda pensamos ..hummmm se eu exagerar na cor , como usar os acessórios? afinal de contas eles sao fundamentais no look!!! Então, amiguxas vai a dica, faça um jogo de cores, vejam as fotos e usem conforme a sua imaginação e seus acessórios, porém quem usa tons clarinhos não precisa se preocupar, pois tudo combina!
Ahhhhhh sapatos, bolsas, amooooo vejam mais esses...
Giorgio Armani não deixa nada de fora, e os makes dele estão, simplesmente lindos de morrer....
Quem gosta de usar blazer e saia curtinha, não ficará de fora, mas não esqueçam o blazer tem que ser aquele grande e usar sempre aberto, para não parecer vulgar!! Confiram ai o look nas fotinhas!
Como vocês sabem estava em BH , e no dia do evento eu estava com o vestido branco de crochê da SACADA, lindooo!! E havia oura pessoa com o mesmo, porém a grande diferença estava nos acessórios, eu com o sapato na cor verde + bolsa Candy Bag verde + um brinco (no look ,só cabia o brinco), e deu uma valorizada grande no look, enquanto a outra pessoa estava sem nenhum acessório e um sapato claro.... então vejam as fotos de Nicole X Gyweton (KKK), a loira abafou!
E para finalizar... as vezes colocamos um look e sentimos que tá faltando uma pecinha...hummm e pensamos, que tal um colete? eu não gosto, mas confiram os looks abaixo e ficaram legais!

Bjs
Patty


cores X acessórios

amoooo

Make Giorgio Armani

blazer X saia curtinha

 A grande diferença!

Extra  Coletes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário